Tempos de Escuridão

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PARCERIA: Lagoena de Laísa Couto!!





Oi pessoal! Hoje estou aqui para falar de mais uma parceira do blog e o quanto a capa do livro dela me inspira! É linda demais! Cheia de detalhe, lindo lindo. Lagoena é o livro de estreia de Laísa Couto e vai contar a história de uma menina muito esperta. Leia a sinopse: 



Sinopse
Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?

O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente.
Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis. Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação



Biografia: É uma poesia quebrada. De dia sopra histórias ao vento. De noite explora nebulosas e colhe lágrimas de deuses esquecidos. Quando dorme, apenas sonha. (<3 amei)




Bom é isso galera, os links para mais informação e compra do livro estão aqui em baixo:


Blog: http://lagoenaoficial.blogspot.com.br/
Livrarias:  http://editoradraco.com/2014/09/01/lagoena-o-portal-dos-desejos-laisa-couto/
Twitter: @Laisa_Couto




Vamos ler escritores brasileiros e apoia-los, pois existe muito talento ainda escondido no Brasil!


2 comentários: