Tempos de Escuridão

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ATUALIZAÇÃO: Novidades no blog!





Olá Galera! Penúltimo dia do feriado prolongado e tenho novidades! Iremos começar as entrevistas com os autores parceiros do blog! Isso mesmo, perguntas e respostas para saciar nossa sede por mais conhecimento sobre o nosso autor brasileiro favorito!

Além destas, estou trabalhando em mas dois livros fora das Crônicas de Nissir! Para quem não sabe, lancei meu livro pelo Ebook Kindle na Amazon! A história intitulada Tempos de Escuridão, conta sobre um grupo de aventureiros capazes de deixar sus metas para trás e se unir por algo maior, salvar o mundo ! O link do livro estará lá embaixo, três capítulos estão disponíveis para o leitor! Conheçam a história que mudou a minha vida e que me tornou um escritor!

É isso ai galera, meus outros dois projetos serão um livro (único) e um conto! O assunto ainda não será divulgado, mas posso prometer a vocês que trabalharei o máximo que conseguir nestes próximos dias. Também conciliarei a leitura dos livros. Pretendo ler Os Cavaleiros do Templo de Rochett Tavares ainda hoje! Logo resenha no blog! Fiquem de olho!


( http://www.amazon.com.br/Tempos-Escurid%C3%A3o-Cr%C3%B4nicas-Nissir-Livro-ebook/dp/B00S7DPGVA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1424098643&sr=8-1&keywords=tempos+de+escurid%C3%A3o)



Nenhum comentário:

Postar um comentário