Tempos de Escuridão

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Leituras da Semana: 3 livros e 3 dias!





Olá pessoal! Hoje estou aqui apenas para dizer que eu ainda não terminei nenhum livro, na verdade estou lendo três e a minha ideia é termina-los até sexta ou no máximo domingo! Sendo assim, vou falar os livros que estou lendo;

1) O Primeiríssimo livro  é Cemitério de Dragões que fez parte da maratona de 24h e desde então eu não peguei mais ele. Pretendo termina-lo logo.

2) É o livro 6 - Uma comédia romântica Wellington S.O. Tem a parceria com ele aqui no blog.

3) Memórias de uma Gueixa! Eu já li o livro há muito tempo atrás e decidi fazer uma releitura tanto por causa de um personagem de Tormenta que vou jogar, quanto o fato do livro ser incrível. Sim, eu considero um livro muito bom!

Bom é isso, quero ver se faço uma resenha, mas ainda não decidi qual.

Té mais galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário