Tempos de Escuridão

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Atualização: Largar ou não Cemitério de Dragões?? - Iniciar Sob A Redoma!





Bom pessoal, atualizando minhas leituras. Eu li pouco ontem por causa do RPG como já havia comentado que eu ia ter de noite e precisava preparar as coisas. Estou realmente pensando em abandonar Cemitério de Dragões ou pegar algum livro para ler nesse tempo e depois retornar para o livro, pois não to conseguindo ler mesmo. Ta quase intragável, não desce de jeito nenhum. Não sei o que não me agrada, mas não esta dando certo. Por essa razão irei pegar Sob a Redoma de Stephen King para ler!
Como já disse antes, Memórias de uma Gueixa é uma releitura, não está enquadrado nos livros de meta por isso estou lendo com calma.
Hoje vou pegar um capitulo de Martin - Dança dos Dragões para ler. Como sempre ele é incrível! Quem sabe um dia eu releia o primeiro D= hmmm talvez....
Bom, é isso pessoal, amanhã eu atualizo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário