Tempos de Escuridão

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PARCERIA: Diéssica Sales - O Despertar da Paixão




Olá pessoal! Mais uma parceira do blog. A Diéssica lançou o Despertar da paixão, um livro de romance, sonhos, problemas familiares! Leiam!


Sinopse:

Diferente de muitas garotas que conhece, Nicole aproveita seu tempo escrevendo. Também gosta de pintar, tocar violão e cantar. É uma garota cheia de sonhos e esperanças, mas sua vida não é tão doce assim: desde a infância enfrenta sérios problemas em casa, em especial com a mãe. O pai sentindo-se culpado ao ver o sofrimento da filha, deixa-a viajar nos finais de semana para ver seus amigos e se alegrar um pouco, nem que seja por dois dias. Em uma dessas viagens, Nicole conhece um jovem e badalado ator, Vitor, o qual apesar do mutuo interesse é rejeitado por ela. Mesmo com o orgulho ferido, Vitor não desiste de conquistar a garota. Conseguirá Vitor ajudar Nicole a superar seus problemas?


Biografia: 

Meu nome é Diéssica Nunes Sales, tenho 22 anos. Sou estudante de psicologia, viciada em Harry Potter, seriados, teatro, música, tocar violão, ler, e claro, escrever! Comecei a escrever com mais ou menos 14 anos. Inicialmente, escrevia fanfics. Aos 16 anos, comecei a escrever meu primeiro livro, escrevendo posteriormente mais dois. Todos ficaram na gaveta por um tempo, mas agora estou revisando um a um e disponibilizando-os online nas plataformas de leitura Wattpad e Nyah!. Amanhecer – O Despertar da Paixão, meu quarto livro escrito, é definitivamente minha matéria-prima; acredito que é o livro que me dá o título de escritora, não por ter sido publicado, mas sim, pela sua essência em si. Atualmente, estou trabalhando em uma outra história que me veio à cabeça, desta vez de fantasia. Também estou trabalhando um pouco na continuação de O Despertar da Paixão. Além de livros, gosto de escrever Fanfics e também de me aventurar pelos poemas, contos e peças de teatro com alguns roteiros ainda não finalizados.


Vamos apoiar os escritores brasileiros! Leiam O Despertar da Paixão!

Quer conhecer mais o livro? Segue abaixo o link!

Skoob !

http://www.skoob.com.br/livro/337961#_=_


Nenhum comentário:

Postar um comentário