Tempos de Escuridão

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atualização: 4 capítulos e 4 livros diferentes.





Olá pessoal! Depois de um dia sem postar nada no blog, estou voltando aqui para fazer uma pequena atualização do meu progresso de leituras!
Bom, minha leitura principal que é Sob  a Redoma não esta nem lento e nem rápido, até porque é um livro extremamente grande. A parte boa é que não tem nada de cansativo. A leitura é rápida e formidável. Não pensei que iria gostar tanto assim do livro, mas estou amando mesmo. Vale a pena, leiam! Eu estou na pagina 169 o que não é muita coisa comparado a quantidade que tem. 
Também li um capitulo de Dança dos Dragões, que é o prometido. Um capitulo por semana!
Além destes eu li mais um capitulo de outros dois livros que é o A arte de escrever, livro muito bom! Vocês vão perceber que o Schopenhauer vai fazer muitas criticas para a Alemanha e seu modo de escrever atualmente, mas isso não deixa de se parecer com a situação do Brasil também! Ele, além dessas criticas dá algumas dicas e isso é bem bacana. 
Memórias de uma gueixa é a releitura que to fazendo e ta sendo bem bacana, muita coisa eu não lembrava. Aproveitei e vi o filme também que é incrível, vale a pena ver. 

Então é isso, não sei se vou ler algum livro por completo até amanhã, mas vou mantendo as atualizações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário