Tempos de Escuridão

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Atualização: Ainda 2 livros e sexta feira radiante!







Olá pessoal, eu não consegui  cumprir a minha meta. Sim! É vergonhoso, mas eu não terminei os livros que achei que conseguiria até sexta e provavelmente não vou conseguir dar muita atenção hoje, pois amanhã eu vou mestrar RPG (D&D 4.0) E tenho alguns detalhes da aventura para ver, sem contar o livro que também preciso escrever um pouco hoje. Além disso, toda sexta feira eu leio um capitulo de A Dança dos Dragões e pretendo não quebrar esta promessa.
Atualizando sobre a minha leitura e o que estou lendo: Bom, estou ainda com Cemitério de Dragões e devo dizer que não estou gostando! É isso ai, infelizmente não está sendo uma leitura gostosa ou que eu devore e esteja aprovando. Eu estou achando bem chato, lento. Estou na página 100, o livro tem 350 (tomei um spoiler por ver quantas páginas tinha). Então, não sei, acho que não vou mudar de opinião tão fácil, mas vamos ler.
Outro é Memórias de Uma Gueixa, mas esse caso é releitura e eu já disse que gosto muito do livro. Li acho que só dez páginas, é vergonhoso, mas fazer o que.
Bom, é isso pessoal. Sábado vai ser bem corrido então vou ver o que consigo postar aqui.

Té mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário