Tempos de Escuridão

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PARCERIA: Josy Dias - O Despertar da Princesa de Fogo!




Olá galera! Mais uma parceira. Josy Dias é escritora e romancista! O livro Despertar da Princesa de Fogo! Conversei com a autora e ela é uma querida! Leiam a sinopse! Vale muito a pena. Estou amando só de imaginar como deve ser! Ela tem quatro fofas estrelinhas no Skoob e ótimos comentários! Confiram. 



Sinopse: 

O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões - “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."




Biografia:


Josy Lira Dias - tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial.

Olha a fotinho dela. Linda Linda !




A Josy disponibilizou para nós as 17 primeiras páginas do seu livro! Confiram no link abaixo: 

http://issuu.com/editorabarauna/docs/odespertardaprincesa__15/0


Adicionem no Skoob como QUERO LER!

http://www.skoob.com.br/livros/o-despertar-da-princesa-de-fogo-a-ordem-dos-dragoes/425321ed481684

Adquira seu exemplar em: 

http://www.saraiva.com.br/o-despertar-da-princesa-de-fogo-a-ordem-dos-dragoes-8587813.html?utm_medium=afiliados&utm_campaign=link_texto_lomadee&PAC_ID=30393&utm_source=lomadee&

Converse com a escritora: 



Vamos apoiar os escritores galera!







4 comentários:

  1. Oi Fran, amei sua postagem... bjs Josy

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro!! E a autora tbm. Parabéns a vcs, autora e ao blog bjim <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita! Estou mais animada ainda para ler, tantos comentários positivos =D. Agradeço e espero que nos visite mais vezes!

    ResponderExcluir