Tempos de Escuridão

segunda-feira, 9 de março de 2015

TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS






Olá leitores! Como não terminei nenhum livro no momento, vou responder uma TAG hoje! Está TAG foi criada pela Pam de Garota It e como eu vi e gostei, decidi responder. 

A TAG funciona assim: Você deve escolher os livros conforme o dia da semana. Vou respondendo e vocês irão entender. 


Categorias:

・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Herança - Ciclo A Herança. O último livro que encerra com a história de Eragon me deixou bem triste. Não é o meu livro favorito, mas eu também não queria que acabasse. Gostava da história e do mundo. Tenho intenção de fazer uma releitura. 


・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

O Guia do Mochileiro das Galaxias. Já peguei duas vezes para ler, mas tenho preguiça de passar do primeiro capitulo. 


・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Bruxos e Bruxas foi um livro que empurrei com a barriga, eu finalizei, mas com muita dificuldade. O livro não me agradou em nada. Ainda tenho o segundo para ler, quem sabe melhore. 


・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Cemitério de Dragões é um livro que está pela metade, não tenho certeza se vou terminá-lo. 


・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

EU não recomendo Bruxos e Bruxas. 


・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Eu quero logo os dois últimos volumes de As Crônicas de Gelo E Fogo, esperança é a última que morre.  


・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

O Poder da Espada de Joe Abercrombie.Pra quem acompanha o blog sabe que é meu livro favorito ;D


É isso galera, espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário