Tempos de Escuridão

sábado, 14 de fevereiro de 2015

PARCEIRO: Goldfield - O Legado de Avalon



Olá Galera! Mais um parceiro aqui do blog. É o Luiz Goldfield, autor do livro O Legado de Avalon! Que conta a história do último herdeiro do Rei Arthur! Confiram!



Sinopse: 


Quando a lenda termina, a aventura começa.
Desde que a feiticeira Morgana Le Fay passou a perseguir e aniquilar os poucos descendentes do Rei Arthur, a Ordem de Excalibur encarregou-se de espalhá-los pelas colônias e países amigos do antigo Império Britânico… incluindo o Brasil do Segundo Reinado.
Mais de 150 anos mais tarde, Aurélio Britto, garoto morador da periferia do Rio de Janeiro fã de futebol de botão e games de estratégia, é atacado na casa do avô por um misterioso homem-onça. O dono do antiquário da esquina, senhor Campbell, revela-se na verdade o milenar mago Merlin, prestes a apresentá-lo a uma arriscada jornada de herói: sobreviver às investidas dos seguidores de Morgana e reencontrar a espada Excalibur, desaparecida nas mãos da Dama do Lago há mais de mil anos.
Junto com a implicante Gui (e ai de quem chamá-la pelo nome inteiro, “Guilhermina”!), o fã de rock Gabriel, o pessimista Bruno e o primo deste, Junior – além do avô Genaro – é formado um pacto em torno de uma mesa de parquinho redonda… visando o objetivo de restaurar o sonho de Camelot na pessoa de seu último herdeiro.



Biografia:



Goldfield, pseudônimo de Luiz Fabrício de Oliveira Mendes (baseado num de seus personagens), nasceu em Casa Branca – SP, no ano de 1988. Escreve desde os 12 anos de idade, produzindo contos, fanfics e noveletas. Já publicou trabalhos em diversas antologias de literatura fantástica. Formado em História pela Unesp, atualmente leciona em escolas públicas. Além da escrita e da leitura, tem games, RPG, histórias em quadrinhos, miniaturas colecionáveis e cosplay como outras de suas paixões.
Diversos de seus textos podem ser encontrados na Internet em sites como www.fanfiction.com.br e www.fanfiction.net, onde também publica com o pseudônimo “Goldfield”.



Adquirem o livro, marquem como EU QUERO no Skoob e conheça a página do autor:

Link para adquirir o livro: http://editoraburiti.com.br/o-legado-de-avalon/

Livro no Skoob:
http://www.skoob.com.br/livros/o-legado-de-avalon/418339ed475113

Página do autor:
https://www.facebook.com/goldfieldwriter


É isso galera, comentem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário