Tempos de Escuridão

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NOVIDADE: Os Pequenos Guardiões!









Olá pessoal! Ontem recebi uma encomenda muito esperada. Era o quadrinho que eu ia ler na maratona. (infelizmente não vou ler mais, mas já explico.)
O quadrinho é Os Pequenos Guardiões de David Petersen. Eu vi na Americanas e me apaixonei pelas ilustrações, por isso comprei para ser o quadrinho da maratona. Problema foi que eu comprei o volume dois ¬¬" e eu não li o um ainda.
Para os curiosos confiram as imagens!



Então, os Pequenos Guardiões terá de ficar para outra hora, já que não vou comprar o primeiro agora para ler.
Eu paguei 7,00 na Americas, mas o quadrinho não é muito grande não. Não se iludam! Ele é fininho e a capa não é capa dura. Lembra muito uma revistinha. Enfim, espero que tenham gostado! Logo volto com mais noticias.

A maratona vai ser no dia 28 às 20:00 até as 29 às 20;00. A lista de livros selecionados sairá na segunda feira! Aguardem!











Nenhum comentário:

Postar um comentário