Tempos de Escuridão

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PARCERIA: Josiane Veiga - Kinshi na Karada: O Corpo Proibido


Olá Pessoal!!!! Mais uma parceira para o nosso blog, é a simpática Josiane Veiga, escritora do livro Kinshi na Karada - O Corpo Probido. Ai, gente. Acho que essa capa ganhou o troféu capa do meu coração, é linda demais! Eu fico babando na capa, acho linda. <3 Para conhecer mais, vamos a sinopse do livro!

Sinopse: 


Japão, 2º Guerra Mundial. Apesar do começo promissor, o exército japonês, um dos mais bem armados e fortes de sua época, viu-se acuado, pronto para a derrota. Na terra do Imperador, o medo parecia acompanhar, como um guardião, cada habitante do país. Nas ruas, a Kempeitai – Corpo de Soldados da Lei – impunha sua vontade com brutalidade e até a morte. O Japão iniciava a década de 40 dividido entre a esperança e o medo dos dias vindouros. Shiromiya Kazue cresceu nas ruas, órfão, acompanhado do irmão que o vendia a troco de arroz. Desde pequeno, sua aparência feminina contribuía para que o preço de sua carne fosse o bastante para que ambos pudessem sobreviver aos dias cruéis. Porém, num ambiente em que sobravam pessoas famintas e faltava dinheiro, ser jovem e bonito já não mais bastava. Foi assim que ele precisou se transformar em mulher. 

Ryo era um poderoso comerciante, dono de uma frota de barcos pesqueiros. Viveu o período turbulento com relativa calma. Comprava a paz que necessitava, assim como o corpo daquelas com quem queria se deitar. Mas a vida ainda haveria de ensinar-lhe que, nem sempre, o coração de alguém está à venda e nem tudo é o que parece. 
Kazue e Ryo se cruzam num momento difícil de suas vidas e não sabem o que fazer perante o que entre eles surge. Como Kazue, acostumado à dor e ao abuso, poderia entregar o coração a alguém que o via apenas como mercadoria? E como Ryo poderia amar um homem? Kinshi na Karada pode ser traduzido como o Corpo Proibido para o português, e a história retrata a sociedade japonesa na primeira metade da década de 40. 
A honra e a vergonha se cruzam, mostrando o que, de fato, existe em cada um de nós, humanos. 

Biografia

No quesito Yaoi ela ganha cinco estrelas! Sim! Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa. Ela possui cinco estrelas no Skoob e tem uma lista de comentários positivos sem fim. 
Roubalhei um comentário na Amazon sobre o livro para vocês terem uma ideia. 
"Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa" Por Mac Del Rey

Para adquirir um exemplar entre no link abaixo: 

http://www.amazon.com.br/gp/product/B00MBI8LUA/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00MBI8LUA&linkCode=as2&tag=josiveiglivr-20


Também marque como EU QUERO no Skoob!


http://www.skoob.com.br/livro/403573ED457697



Nenhum comentário:

Postar um comentário