Tempos de Escuridão

sábado, 21 de fevereiro de 2015

RESENHA: Sob a Redoma!






Finalizando o livro principal da TBR de fevereiro. Hoje, faço a resenha de Sob a Redoma. Um livro que eu considerei imparcial em minhas leituras. Sob a redoma fala sob uma cidadezinha pequena que em um dia é completamente bloqueada por algo invisível, ou seja, a redoma. Além deste problema também tem a questão da maldade humana. Bom, na minha visão de leitora o livro ganhou apenas 4 estrelas pelas seguintes razões:  

1) O livro é incrível em questão de história, adorei todo o bolo de coisas que aconteceram, o mistério da redoma e tudo mais. É uma tensão do começo ao fim, você não consegue relaxar já que os personagens não conseguem. É muita adrenalina

2) Não ganhou a última estrela simplesmente pq não posso dizer que foi um livro bom e entrou para meus favoritos. Eu não curto livros com tanta maldade humana e coisas mais pesadas. É questão de gosto realmente. Se analisar a história, ela é incrível, mas eu ainda não acho que valeu a leitura. 

Eu não marquei nada durante todo o livro, não me deixou na verdade nada da qual eu gostaria de lembrar. 
Para mim, Sob a Redoma é nota 4. 


Lembrando que Sob A Redoma tem também seriado!! É isso mesmo!!! Não assistam!kkk Eu dei uma olhada e é diferente do livro.

Gostou? Então compartilhe. Não gostou? Azar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário