Tempos de Escuridão

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PARCERIA: Renan Carvalho - Supernova - O Encantador de Flechas




Olá galera, estou aqui para falar de Renan Carvalho, o escritor de um dos livros brasileiros que desejo ler faz tempo que é o Supernova - O Encantador de Flechas. Eu acompanho a página dele no Facebook e suas últimas atualizações incluem uma noticia fabulosa: O livro esta sendo lançado pela editora Novo Conceito, com uma capa em estilo novo, bem trabalhada e linda! Curiosos? Então leiam a sinopse.


Sinopse: 

Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

Biografia: 

Sempre gos
tei de histórias fantásticas, sejam elas quadrinhos, filmes, videogames ou livros. Desde criança, me inspiro em tudo o que vejo para criar um mundo próprio. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e, às vezes, tirava zero por ter fugido do tema. Na adolescência, preenchia os cadernos da escola com desenhos e histórias malucas, material que guardo com carinho até hoje. Aliás, foi com base nele que tirei inspiração para meu primeiro livro.
 Me formei em Marketing pela Universidade de São Paulo e trabalho com isso desde então. O curso me ajuda muito na vida de escritor, tanto no trabalho de divulgação, quanto na hora de escrever.
Digo que quando escrevo, costumo me desligar do mundo, é como uma terapia. Visito outros lugares, conheço outras pessoas. É a melhor forma de quebrar a rotina na qual, muitas vezes, estamos inseridos sem perceber.


Estas informações foram retiradas do site do autor. 
http://www.renancarvalho.net/ 


Marquem como quero ler no Skoob

http://www.skoob.com.br/livro/302750ED339221

O livro está a venda no site da editora: 

http://www.editoranovaspaginas.com.br/livros/supernova/


Nenhum comentário:

Postar um comentário