Tempos de Escuridão

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ATUALIZAÇÃO: Maratona 24h + TAG Hábitos de Escrita





Fala Pessoal! Acabei não avisando que houve mudanças de planos na maratona, ao invés de acontecer amanhã, será hoje às 00:00. Então fiquem de olho! Lembrando que a lista de livros já foi postada aqui no blog. Segue abaixo pra quem não viu!

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/02/tbr-mes-de-marco-e-lista-da-maratona-24h.html


Hoje também irei responder outra TAG! Peguei no canal do
Geek Freak


Hábitos de Escrita



PERGUNTAS

1. Digitado ou Escrito à mão?
Os dois. Eu gosto muito de anotar algumas partes ou personagens em um caderninho, mas escrever o livro mesmo só digitado.

2. Letra de mão ou de forma?
De mão. 

3. Mostre sua caneta favorita.
Ahm! Não tenho caneta favorita. Uso o que tiver, mas a BIC é a que eu uso. 


4. Onde você gosta de escrever?
Fantasia. É o que mais gosto de escrever. 


5. Quais são seus 5 autores favoritos em termos de estilo autoral ou voz?
Bom, eu gosto de George Martin, Joe Abercrombie, Patrick Rotfuss, Tolkien, Leonel Caldela (brasileiro). Acho que todos os que eu citei aqui tem uma escrita totalmente diferente, um modo novo de contar história. 

6. Quais são seus 3 livros preferidos sobre escrita?
Eu não li muito sobre livros de escrita, por isso não tenho um favorito. Gosto muito das dicas que o Newton Rocha dá para escritores. 
https://www.youtube.com/watch?v=xQiCX_Q2hIM&list=PLadwEJDWOAchNnsRJ6Xu7b3mtGsqUMqfe


7. Você já participou do NaNoWriMo? Já ganhou?
Não. Nunca. 

8. Você já teve algo publicado?
Sim. O Livro é As Crônicas de Nissir - Tempos de Escuridão e é uma trilogia de fantasia medieval.

https://www.clubedeautores.com.br/book/181630--Cronicas_de_Nissir

9. Em quais projetos você está trabalhando agora?
Em dois. Um é o meu principal e o outro é a sequencia de Tempos de Escuridão que também já ta bem avançado. 

10. Qual a sua trilha sonora para os momentos de escrita?
Eu vario muito. Vou dizer que eu uso uma música para cada capitulo. 

11. Você tem uma música que te anima a escrever?
Não. Tudo me anima a escrever. 


É isso galera, espero que tenham gostado. Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário