Tempos de Escuridão

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RESENHA: Livro 6 - Uma comédia Romântica.





Olá pessoal! Terminei de ler um dos livros da meta essa semana! É o livro 6 - Uma comédia Romântica do Wellington S.O. 
Eu gostei muito do livro, achei rápido, fácil e super divertido de se ler. Dei boas risadas com ele e acho que se vocês estão procurando um livro tranquilo para se ler esse é um ótimo livro. Enquanto eu lia eu entendia cada sentimento de Wanessa, e quem não entenderia não é mesmo? É um dilema que toda mulher passa pelo menos uma vez na vida. "Se sentir amada" parece tão difícil que esquecemos que devemos amar nós mesmas e que a pessoa certa que vai estar ao nosso lado logo irá parecer. (No meu caso já aconteceu <3) Acho até que a Wanessa lidava com muito mais bom humor do que muitos. Uma pena que durante o livro, o foco dela em ter alguém para amá-la ela esqueceu de toda a sua vida, sua profissão que tanto gostava se tornou quase mínima de atenção por causa do que atormentava sua mente. 
Eu fiquei triste com o final, queria muito que ela ficasse com um deles ou que um se provasse bom o suficiente. Acho que o meu favorito ainda é o Rafael, gostei de seu papel na história e suas reações na maior parte do livro. 
Aconselho aos leitores ler esse livro em momentos alegres, pois apesar de ser engraçado e divertido, alguém que esteja passando por algo parecido não vai rir tanto assim.
Então recomendo sim, leiam! É um livro curtinho, li em três dias. Vale a pena


Vou deixar o link aqui embaixo da parceria com Wellington, caso queiram saber mais do livro e do escritor. 

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/01/parceria-wellington-so-livro-6-uma.html

Ganha 4 Estrelinhas:





2 comentários:

  1. Ufa! Eu sou capaz de retratar o ponto de vista feminino. Do fundo do coração, acredite, é um alívio e felicidade ouvir isso de uma moça! hehehe =D

    Linda resenha, expondo sentimentos reais de uma incrível leitora. Obrigado!

    - Autor Wellington S.O.

    ResponderExcluir