Tempos de Escuridão

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Atualização: Lendo Stephen King - Primeiras Impressões








Olá pessoal, ontem eu iniciei a leitra de Sob a Redoma do Stephen King e vou dizer que é perturbador. Você não consegue parar de ler, a leitura é ágil, rápida e NOSSA, é incrível! Muito bom mesmo, estou gostando bastante. Trabalha bastante com a tensão do leitor, tem muito sangue, você se imagina na cena e a dor da pessoa. Quem gosta deste tipo de livro é uma boa pedida. Eu, que nunca li nenhum livro dele (Já sei, é vergonhoso) estou gostando bastante!
Li apenas 100 páginas, o livro tem 954 (=O), pretendo terminar ainda dentro do mês! kkk Se tudo der certo.
Não li Dança dos Dragões, foi minha primeira semana de falha (espero não ter mais), mas hoje vou ler a todo custo o capitulo que não li semana passada. Como já disse antes, estou lendo um capitulo do último livro de As Crônicas de Gelo E Fogo por semana. Isso quer dizer que até o final do ano por ai, devo ter terminado de ler. (Não que faça muita diferença já que ele sequer terminou o próximo) Se não estou enganada faz dois anos do lançamento desse livro? Alguém sabe? Comenta ai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário