Tempos de Escuridão

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TBR MÊS DE MARÇO E LISTA DA MARATONA 24H!





Fala galera! Hoje estou aqui para falar sobre a TBR do mês de Março e a minha lista da Maratona 24h que vai rolar neste sábado para domingo! Para o pessoal que não sabe do que se trata a maratona vou deixar o link aqui embaixo da minha primeira maratona!

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/01/maratona-literaria-24-horas.html

Bom, ontem eu retirei da minha TBR os seguintes livros para o mês de Março:

* Kindle: O Quarto Cavaleiro de Samuel Cardeal
* HQ: Pequenos Guardiões de David Petersen.
* Livro: 12 Anos de Escravidão de Solomon Northup
* Releitura: Memórias de Uma Gueixa
* Leitura Anual: Dança dos Dragões de George R. R. Martin
* Mangá: Samurai X - Volume 8

Para a maratona literária eu irei ler!

* O Quarto Cavaleiro
* Pequenos Guardiões
* 12 Anos de Escravidão
* Samurai X - Volume 8

Só não irei ler Memórias de Uma Gueixa e Dança dos Dragões.

É isso galera, Comentem caso já leram algum destes livros.







2 comentários:

  1. Oi, moça. Essa maratona 24 horas que você faz é loucura demais pra mim, não consigo de jeito nenhum. Fico feliz de ver minha cria aí no meio, junto de grandes obras. Espero que você goste.

    ResponderExcluir
  2. kkk É questão de muito café...
    Vou gostar sim, pelo pouco que já li sobre, parece muito bom!

    ResponderExcluir