Tempos de Escuridão

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PROPAGANDA: Tempos de Escuridão As Crônicas de Nissir




Francine Cândido

com problemas frequentes de sequestros noturnos. 
A perseguição aos Goblins sequestradores trará a tona um segredo que poderá mudar o mundo por completo!
Um antigo herói morto há mais de trezentos anos retorna a vida em busca de vingança! O livro de Gôrllian, o protetor do
equilíbrio desaparece! E uma noite terrível toma o mundo de Nissir! 
Os heróis serão capazes de salvar o mundo antes que a noite se estabeleça para sempre e o inverno comece a ceifar vidas? 
O que você faria se tivesse poder e coragem para enfrentar um inimigo que um dia foi o maior herói do mundo? 

Aventure-se nas terras escuras de Nissir e lute ao lado dos heróis contra a Escuridão Eterna! Bem vindos a Tempos de Escuridão.



Meu Marco: Bom, primeiramente o livro Tempos de Escuridão fui eu que escrevi. Faz parte da história de jogadores de RPG, uma mesa a qual eu mestro. Quando decidi mestrar nunca pensei que levaria tão longe e muito menos que escreveria um livro sobre isso. Ocorreu que a história e o laço dos personagens assim como suas personalidades foram tão boas, bem trabalhadas, com os jogadores se empenhando que pensei em escrever o livro e tentar publicar. Era uma boa história para ser contada. 
Eu escrevi Tempos de Escuridão em um ano e terminei de editar seis meses depois, foi trabalhoso, noites e noites. O Resultado é esse, ainda não consegui publicar além do digital, mas estou tentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário