Tempos de Escuridão

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Parceria: Luiz Gustavo - Obra: A Ordem - Volume 1: Dons!


Olá leitores, segue minha parceria com Luiz Gustavo, autor do livro A Ordem - Volume 1: Dons!


O livro:

Dons é o primeiro livro da trilogia A Ordem, escrita pelo brasileiro Luiz Gustavo. A história gira em torno de Sofia e a organização que protege o universo, chamada ORDEM. É nesta organização de pessoas com dons extraordinários que se inicia a história.
Kalebi, irmão mais novo do líder da Ordem da Luz, Samuel, desobedeceu às leis e cobiçou o poder capaz de torna-lo o dono do universo. Expulso da Ordem, o traidor criou sua própria organização e deu o nome de Ordem Obscura. Agora, remoído  pelo desejo de vingança, Kalebi fará de tudo para destruir seu irmão e tomar o universo para si, mas ele sabe que para isso precisa destruir uma pessoa e é nessa hora que a protagonista do livro surge. Sofia que está refugiada no planeta Terra, mal sabe que sua a sua existência pode alterar o rumo de toda uma história. Ela irá descobrir que seus sonhos são mais reais que a própria realidade em que vive. 



 Autor: 

O escritor Luiz Gustavo nasceu na cidade de Taubaté, SP, reconhecida por Monteiro Lobato como a cidade da literatura infantil! Luiz começou a escrever ainda quando era criança, mas foi com o tempo e o amadurecimento de suas ideias que  com dezesseis anos, enquanto ainda estava no ensino médio,  decidiu que a escrita seria sua profissão. Com vinte anos publicou sua primeira obra, o 1º volume da trilogia A Ordem, intitulado  Dons. O autor já esta trabalhando na sequência para não deixar ninguém muito tempo na espera! Um grande talento crescendo entre os autores!


Ilustrador: 

A ilustração da capa foi feita por Rafael J. Paiva assim como os personagens do livro! Podemos conferir em suas obras que é muito talentoso e logo terá seu nome como ilustrador em diversos livros! Em conversa com o autor Luiz, descobrimos que os dois são amigos e até mesmo já serviram o exército juntos! Com uma obra contendo dois nomes ainda novos, mas muito capacitados para a tarefa, os leitores podem esperar qualidade e um excelente trabalho!









Links para compra: 

O Livro A Ordem, Dons tem 135 páginas e está disponível para venda tanto na livraria cultura como também na loja da Editora Multifoco. Confira os links no site do livro e aproveite para dar mais uma espiada no que o autor tem para contar sobre sua trilogia!


Confiram também o Book Trailer do livro no link abaixo:



                                             
Vamos apoiar os escritores brasileiros e completar mais um marco em nossas vidas! Comprem o livro e leiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário