Tempos de Escuridão

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RESENHA: Os Três Mosqueteiros




Os três mosqueteiros estão prontos para defender o rei Luiz XIII. Athos, Porthos e Aramis enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D'Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu. Se D'Artagnnan conseguir escapar das armadilhas da Condessa e tornar-se um Mosqueteiro, ainda assim terá que provar sua lealdade e habilidade de grande espadachim. 
O escritor sabe como manter o ritmo, as pausas e criar personagens também com defeitos. Eles não são apenas heróis, são humanos e possuem fraquezas. 

Meu Marco: Alexandre Dumas não é lendário por pouco motivo. Ele é um escritor fantástico, faz das envolventes histórias dos três mosqueteiros além de um conto, mas uma paixão. Amo todos os personagens, até mesmo os vilões. Aramis para mim é o melhor! <3
Ele sabe exatamente de que ponto partiu até em que ponto vai parar. Um ótimo escritor, não é por menos que seus livros são obras clássicas e do gosto de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário