Tempos de Escuridão

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Maratona literária - As primeiras duas horas da noite!





Olá pessoal. São exatos 23:00 e me sinto já com sono (oh e agora?). Bom eu cumpri o prometido, li um capitulo do Hobbit e um do Reino do Amanhã.
Bom, eu estou amando o Hobbit, não tanto como gostei do Senhor dos Anéis, mas é muito bom também. É uma aventura bem RPG, então para quem curte é uma pedida excelente. Estou na página 137, no capitulo Moscas e Aranhas e devo contar que adoro os nomes dos capítulos que Tolkien dá aos livros, acho muito engraçado e pertinente.
Já o Reino do amanhã é totalmente diferente do que eu esperava, não sou de ler HQ, na verdade não curtia muito, mas é muito bom. Estou gostando bastante, esse é o volume único, então ele é bem grande e grosso, estou indo para o segundo capitulo (ou não sei como chamam) e está bem legal. Vou me preparar para fazer café, está chovendo aqui em Camboriú city, na verdade choveu o dia inteiro e agora iniciou novamente a chuva após uma estiada bem breve. (O suficiente para levar o Haroldo, meu cachorro, para o passeio dele.)
Além do que tinha prometido, li também mais um capitulo do Rurouni Kenshin que é incrível! Incrível! Eu assisti todo o anime e comecei a colecionar o mangá há algum tempo, li até o sexto e hoje comecei o sétimo. Estou no segundo capitulo dele e recomendo muiito! É tudo! Um clássico, porque é antigo pra caralho, é tipo Yu Yu Hakusho, sabe. Quando se assiste ainda pequeno na TV Globinho....


Agora pretendo ler dois capítulos de Cemitério de Dragões, continuar com um capitulo de Rurouni Kenshin e pretendo também ler um capitulo de A Dança dos Dragões.

Então é isso, eu volto novamente às 01:00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário