Tempos de Escuridão

sábado, 31 de janeiro de 2015

Maratona literária 24h - Página 81 de Cemitério de Dragões!!!




Ok Ok!!  Atualização da Maratona!

Como eu disse estou lendo Cemitério dos Dragões já que na noite passada eu peguei pouco esse livro. Estou gostando bastante, ta meio confuso ainda, muitos personagens que imagino que vão se interligar depois, mas no momento ainda não vejo como. O último livro que li do Raphael foi Dragões de Éter, o segundo livro e devo dizer (me perdoem) que não gostei e parei a série por causa disso. Eu acho que esperava mais se é que me entendem. Estou com medo de ler este livro e acontecer a mesma coisa. Espero que não! Afinal o autor é bem talentoso, escreve muito bem e descreve cenários como poucos que já li. Os seus personagens sempre são cativantes e posso dizer que esses não são diferente. É um livro em parte engraçado, tem umas piadas, uns sarcasmos que te fazem dar uma risadinha. Eu recomendo mesmo, queria termina-lo também na maratona, mas não tenho certeza se vou conseguir em tempo. Estou na página 81 de 350 e estou curtindo. Por enquanto eu daria 3 estrelas, mas como estou no começo acredito que irá pular rapidamente para 4 estrelas. Dificilmente eu dou 5 estrelas, mas quem sabe?

Agora nas próximas duas horas vou pegar novamente o Hobbit! =)

Até as 16:00 horas. =D

Imagens do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário