Tempos de Escuridão

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Maratona literária 24h - Eeee Terminei o HQ Reino do Amanhã!



Olá Pessoal, terminei  o Reino do Amanhã, adorei, muito bom mesmo! Apesar de eu não me aventurar em livros mais futurísticos, eu gostei dele bastante. Vale muito a pena, sei que foi um livro caro, já que era a edição única e capa dura e diversos motivos para ser caro! A HQ tem muitas ilustrações no fim, fiquei um tempo só vendo elas, adoro os rabiscos de como ficariam os heróis e as idéias, achei legal. Mostrou também um ponto de confronto dos super heróis, que eles também possuem muitos conflitos. Não são perfeitos. Isso achei bem bacana, não ficou aquela visão de PERFEIÇÃO. (y) Gosto das citações que fizeram, foram pertinentes a cada momento. Bacana, bacana. Então comprem, vale a pena! É um dinheiro bem gasto e fica lindo na estante. kkk

Estou lendo o Hobbit, não tive muito avanço porque já sinto o cansaço batendo forte. Quero ver se dou uma cochilada das 5:00 as 6:00 (ou 7:00 quem sabe) e retomo a maratona.

É isso então, caso eu mude de ideia tem comentários as 7:00 senão tiver é porque estou dormindo kkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário