Tempos de Escuridão

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Maratona literária 24h! - São 01:00 da manhã e to com sono!




Duas horas depois....

Oieeee, tomando café para dar uma melhorada nos ânimos! Promessa cumprida, li três capitulos de Rurouni Kenshin e GENTEEEEEE eu amo essa série, amo muito muito muito. É um classico que vale a pena acompanhar. Principalmente o mangá, então se você é fã, compre e leia. Battousai <3.
Para quem não conhece sobre a história, deixe-me fazer uma sinopse bem rapidinha aqui; o mangá conta a história do mais temido espadachim de toda a era, chamado Battousai o retalhador. Kenshin, como é conhecido durante o mangá, desistiu de matar pessoas. Não bem desistiu, apenas viu que não era o certo e por isso trocou sua espada por uma que não pode matar. Não me lembro se é invertida a lâmina ou não é afiada, é algo assim. Bom, nesse tempo ele conhece Kaoru e passa a viver em seu dojo, porem ele acaba trazendo muitos problemas de seu passado e pessoas que desejam muito vê-lo morto.
É isso o resumo, bem tosco, mas a história é muito boa. Vale mesmo a pena.
Além disso eu li Dança dos Dragões do Martin, prometi que leria um capitulo por semana do livro, começando hoje. Por causa da maratona houve uma excessão e eu li dois capitulos, não sei se vou pegar mais o livro hoje, enfim... Mas Martin é aquilo que todo mundo sabe. Um ótimo escritor, velho meio pervertido kkkkk, mas é incrivel mesmo, vale muito a pena acompanhar a série. E eu digo série do livro e não a que passa na TV. POR FAVOR LEIAM OS LIVROS! Depois veja a série e tire suas conclusões.
Também comecei Cemitério de Dragões novamente( sim, porque eu já tinha lido há um tempo umas trinta páginas, mas decidi pegar firme agora então recomecei ele.) Li dois capitulos até agora, eu estou gostando principalmente porque é a primeira história do Draccon original dele mesmo, não é nada baseado em contos infantis e coisa e tal. É um mundo totalmente dele e acho isso muito bacana. Estou gostando e recomendo sim!

Nas próximas duas horas irei ler Reino do Amanhã, Rurouni Kenshin novamente e O Hobbit se tudo der certo!!
 <3

Até às 03:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário