Tempos de Escuridão

sábado, 31 de janeiro de 2015

Maratona 24h - Finalizado o Hobbit e concluído a primeira maratona 24h!



Então cá estou eu para dizer que conforme prometido a mim mesma, terminei O Hobbit  e estou muito contente por isso. É uma leitura que todos tem que fazer! É como diz atrás do livro...o mundo é dividido entre aqueles que leram O Hobbit e o Senhor dos Anéis e aqueles que ainda não leram.
Esse livro é explêndido! Claro que muita coisa não acontece, achei o fim chegar tão rápido que deu até tristeza. D= Então, facinho, facinho ganhou 5 estrelinhas. Leiam porque vale muito a pena... (bem mais do que ver o filme, garanto)

Tirei umas fotos da HQ do Reino do Amanhã! Confiram lá embaixo:

Mas bom, terminei a maratona literária e às 21:00 postarei meus comentários, o que consegui com a minha meta. Enfim, até depois.










Nenhum comentário:

Postar um comentário