Tempos de Escuridão

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RESENHA: Casamento Hathway - Lisa Kleypas



Oi Pessoal!  Ontem eu estreiei meu Kindle que finalmente chegou (ai que emoção!), lendo Casamento Hathaway de Lisa Kleypas. Agora, porque eu li esse livro é simples! Eu já tinha comprado quando estava de graça na Amazon (comprado de graça?) Bom, o que eu tenho para falar do livro não é bom nem ruim, ele ganhou 3 estrelinhas no meu skoob e acredito que merecia talvez duas apenas. Enfim... o livro trata sobre uma família que é uma parte cigana e a outra são herdeiros da herança de seus pais que morreram. Então a história se passa com foco nessa família e em sua peculiaridades, como toda boa história familiar, tem visões diferentes e alguns conflitos. Nada muito OOOOOO.
A história conta sobre o casal Kev e Win que irão casar na manhã seguinte, mas receberam muitos sinais de azar e como Kev é um cigano, ele acredita em azar... Além dos dois, também temos Beatrix que é uma garota apaixonada por animais e não encontra homem nenhum que seja como ela. Por fim, tem apenas 52 páginas e se não me engano é um livro de vários. Eu pelo menos parei por aqui, não tenho vontade de continuar. Foi um livro bem blé. Não acrescentou em nada na minha vida.
Bom, é isso ai, perdoe-me aqueles que são fãs, massssss nãããã. Achei que a editora arqueiro estava mandando vê nos livros porque até agora eu tinha gostado dos que eles lançavam, mas esse ai não deu mesmo.

Boa gente, hoje tem a maratona de 24h de literatura e já me sinto cansada só de pensar. Lembrando que a cada duas horas estarei publicando no blog sobre o que estou lendo. Pretendo fazer video, massssssssssssss ainda não deu muito certo.

É isso galera, até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário