Tempos de Escuridão

sábado, 31 de janeiro de 2015

Maratona 24h - O Fim de Hobbit se aproxima!



E ai pessoal,

Estou mais um passo na maratona para completar O Hobbit! Sim! Página 268, na guerra dos exércitos. Não tinha percebido como o filme foi diferente do livro até ler ele, muita coisa que eu esperava não acontece, outras graças aos deuses não acontece. Estou muito animada com o livro e peço que leiam, pois apesar do filme (o primeiro só, na minha opinião) ser bom, o livro está muito melhor, milhas de distancia do filme.
Estou adorando o Bilbo agora no final do livro, seu sarcasmo e o amor pela comida me faz ter tanta fome quanto ele! kkkk "Desjejum" é uma palavra muito usada. kkkk
Bom, nas próximas duas horas pretendo termina-lo e quem sabe pegar Cemitério dos Dragões.
Pelo meus calculos, dos seis livros que eu disse que ia ler na maratona, irei concluir três! E isso é um bom número para uma primeira maratona.

Bom, eu volto às 18:00! Estamos próximos do fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário