Tempos de Escuridão

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Maratona Literária 24h - Terminei Volume 7 de Rurouni Kenshin!!!




Ok Ok! Mais duas horas se passaram e eu estou aqui para falar que terminei o Rurouni Kenshin, pelo menos o mangá 7 e gente me deu uma vontade de chorar horrores no fim, não vou dar spoiler, mas bah, me doeu. Como já havia falado é muuuuito bom, recomendo e vale a pena ler. Estou animada pelo próximo. aeaeaeaeaeaeae. É um mangá muito fofo. (Fora o retalhamento) é fofo!
Outro que li durante estas duas horas foi o Hobbit, estou na parte dos Elfos da Floresta e estou adorando, é muito bom mesmo. Gosto mais de Senhor dos Anéis, não tem como mudar de opinião, mas O Hobbit está bem encaminhado <3.
Li mais um capitulo do Reino do Amanhã. É legal, muito bom mesmo, pretendo terminar durante a maratona então vou ver se pego uns dois capítulos dele nas próximas duas horas, seguidos também de Cemitério de Dragões e quem sabe voltarei ao Hobbit.
Eu disse que leria Volta ao mundo em 80 dias, mas sabe quando você ta meio blé, pra ler o livro? Então, estou assim, mas veremos o que vou fazer.

Até às 05:00 <3 (SONOOOOO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário