Tempos de Escuridão

domingo, 15 de março de 2015

Séries que você deveria assistir!








Olá leitores! Sem muitas atualizações de livros no momento, decidi falar um pouco de seriados! Estou assistindo alguns que talvez seja ou não conhecido por vocês, mas que vale muito a pena.

O Primeiro dos seriados é bem antigo, já teve seu fim na sétima temporada. Gilmore Girls conta a história de mãe e filha. As duas batizadas com o nome de Lorelai passam por muitas aventuras na sua vida. Lorelai, a mãe criou sua filha com todo o seu trabalho e negou qualquer dinheiro que sua família pudesse lhe dar até que Rory (Lorelai, filha) precisa ingressar e uma faculdade muito cara e mesmo sendo aceita precisava pagar uma quantia absurda antes. É com esse problema que começa a saga das garotas Gilmore que acabam pegando dinheiro emprestado da família e se comprometem a ir toda a sexta feira jantar na casa deles em troca. Além de muito romance, a história conta com uma pitada de comédia irresistível. É nesse seriado que durante os episódios Rory lê mais de trezentos livros! E sendo uma compulsiva por ter e ler livros, eu me identifico muito com ela. Para os leitores vale muito a pena!


O Segundo seriado que tenho assistido é o fenomenal Outlander! Baseado em um livro que estou louca para ler, a história conta a jornada de Claire que volta ao passado de forma misteriosa e nele conhece o apaixonante Jaime. Apesar de conhecer um pouco do ano em que está graças ao seu marido no futuro ser um historiador, Claire passa por muitas dificuldades em meio a guerra dos Ingleses contra os Escoceses. Nesta batalha sangrenta, a jovem que atravessou a linha do tempo vai conhecer novas versões da história e se envolverá de forma louca e apaixonante com Jaime, um escocês maravilhoso. Confiram essa história que vale muito a pena, só tem uma temporada lançada até agora, mas já são 8 livros se não estou enganada. 






Bom galera, eu realmente não tenho assistido muita série até porque está meio complicado o tempo agora que voltou as aulas, pretendo assistir Agents Of The Shield e também Supernatural. Novidades aviso vocês!

Um Abraço e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário