Tempos de Escuridão

segunda-feira, 2 de março de 2015

PARCERIA: O Assassino de Valesco - Felipe Araújo






Olá Galera!!! Hoje estou aqui trazendo meu mais novo parceiro! Felipe Araujo escritor de O Assassino de Valesco! Este é outro livro que gostei bastante da capa, confiram!

Sinopse: Existem lugares que a crueldade e a insanidade é elevada ao inimaginável. Lugares que nunca deveríamos visitar. Mas um grupo de jovens desavisados acabam descobrindo um lugar semelhante a descrição. Poderiam querer a morte depois de serem sequestrados, mas não seria tão fácil assim. Em plena Serra do litoral Paulista, um grupo de jovens sofre um acidente e em busca de ajuda é submetido a um mundo de dor e insanidade. Uma família de assassinos com um negócio antigo de família. Um maníaco mascarado sedendo de sangue caçará os jovens um a um. Mergulhe em um mar de carnificinas, maldades, torturas e ódio. Uma mistura de mistério e sangue. Até onde o ser humano consegue aguentar a dor? Até onde levamos nossa coragem para salvar quem amamos? Podem Alan e seus amigos sobreviverem ao Assassino de Valesco?




Biografia:
"Felipe Aráujo de Andrade, nascido em Taboão da Serra no dia 23/10/1993. Crescido e criado em 
Sorocaba – SP. Desde pequeno teve uma aptidão em criar personagens em suas brincadeiras, sempre com o tema terror, mesmo pequeno assustava seus amigos em brincadeiras, isto sempre o divertia. Quando começou a aprender escrever fez seus pais lhe darem um caderno onde escrevia as mais diversas histórias, nascia então seu gosto pela escrita. Com seus 14 anos começou a escrever seu primeiro conto de horror onde postava na finada Rede Social “Orkut”. Com tamanho sucesso que suas estórias atingiam nas comunidades de Histórias de Terror, Felipe fortificava seu objetivo de publicar um livro. Amente de filmes de terror como “O Massacre da Serra Elétrica”, “Sexta-Feira 13” e fã das obras do mestre do horror Stephen King. Ele tenta levar sua vida agitada em meio ao mundo da escrita, promete tirar suspiros, assustar e apaixonar seus leitores com sua obra de estreia."




É isso ai pessoal! Curta a página no Face, Compre o livro e ajude a divulgar escritores brasileiros!

Pagina no Face: https://www.facebook.com/livrooassassinodevalesco?fref=tsLink para compra pré-venda, frete grátis para todo o Brasil: http://editoraburiti.com.br/o-assassino-de-valesco/



Nenhum comentário:

Postar um comentário