Tempos de Escuridão

sexta-feira, 6 de março de 2015

PARCERIA: João Marciano autor de A Melhor Pior Desventura Já Escrita!






Fala pessoal! Hoje estou aqui para apresentar mais um parceiro do blog!João Marciano Neto, autor de A Melhor Pior Desventura Já Escrita! Confiram!




Sinopse:

Miguel é um homem desleixado e irresponsável que vive chapado cuja único compromisso que possui é tomar conta de sua sobrinha de vez em quando. Certo dia, ele percebe que esqueceu de pegá-la na escola e a garota desaparece. Sem saber por onde começar, Miguel parte numa desesperada busca para encontrá-la e acaba se envolvendo numa enrolada, improvável, irreal e inesquecível desventura. Uma comédia nonsense que testa os limites da literatura e da gramática.

Biografia: 

João Marciano Neto nasceu em Jacareí em 1992, crescido e criado em São José dos Campos - SP, formado como técnico em publicidade e propaganda, tem passagem pelo teatro e é estudante de cinema, tendo alguns curtas produzidos. Desde pequeno é cinéfilo, amante da literatura, incluindo quadrinhos e mangás. Apaixonado por estórias de fantasia, amante da metalinguagem, aos 14 anos já produzia poesias, tímidos contos, algumas peças originais e vários fetos de livros e enredos abandonados, fora se fingir de pintor ocasionalmente. Criado sob o berço de Monteiro Lobato e Câmara Cascudo, fã de J. K. Rowling, Tolkien e Rick Riordan, utiliza da escrita como válvula de escape e se arrisca na área literária. A Melhor Pior Desventura Já Escrita, 2014, foi seu romance de estréia.


Gostou do livro? Então marque como QUERO LER no Skoob e Compre no link abaixo!


Skoob http://www.skoob.com.br/livro/406429ED461076


Nenhum comentário:

Postar um comentário