Tempos de Escuridão

segunda-feira, 16 de março de 2015

PARCERIA: RPG.COM!





Fala Pessoal! Hoje estou aqui para fazer propaganda de um parceiro super bacana! Dividimos uma paixão em comum! Ambos somos apaixonados por RPG e é sobre isso que a página no Facebook fala!
Para quem não conhece RPG é Role playing game e estou falando de RPG de mesa! Ou seja, interpretação face à face onde existe um narrador, o tão temido mestre e os jogadores que normalmente são amigos, conhecidos ou namorados que criam seus personagens e interpretam eles, além de elaborar toda a história deste personagem.
Eu sou mestre de RPG faz seis anos e uma de minhas histórias inclusive virou livro que é Tempos de Escuridão, então para aqueles que ainda não conhecem o famoso RPG de mesa por gentileza procurar logo informações e amigos que queiram jogar! Pois é uma diversão única e nenhum momento é igual ao outro.
Voltando a falar da página no facebook, o RPG.COM que é o nome da página trata sobre o RPG e acredito que se você quer integrar o mundo rpgistico deve começar por aqui! Confiram a página e comentem!

https://www.facebook.com/Rpgcom?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário