Tempos de Escuridão

sexta-feira, 20 de março de 2015

ATUALIZAÇÃO: Mudanças e Novidades no blog!







Oi Pessoal! Reapareci depois de longos três dias sem postar nada. Infelizmente estou com a faculdade agora então as coisas vão ficar mais complicadas! Por essa razão decidi que irei fazer postagens apenas nas segundas, quartas e sextas! Outra coisa muito importante é que parei de ler Tempo E O Vento porque é um livro que requer mais atenção e por ser composto ao total por 7 livros decidi que irei ler e fazer um diário de lendo o Tempo E O Vento. Então, nesse mês de março eu não cumpri a meta de ler Tempo e o Vento e não vou cumprir também.
Mas mudando para o mês de ABRIL! A enquete que escolhia o livro que eu iria ler terminou ontem e não possui um vencedor, mas sim dois! Por razões da faculdade eu tive de escolher um e a minha escolha acabou sendo pelo livro(HQ) que eu possuo aqui em casa e ele é Sandman! Sim! A leitura do mês de Abril será o volume de Sandman, aquele volume único que não é bem único já que tem mais 3.
Enfim, com isso finalizo as informações, novidades e etc e etc.
Para completar, estarei fazendo hoje uma resenha que eu já tinha feito, mas considerei incrivelmente podre! E como o livro merece! Estarei refazendo hoje para vocês!. O livro é o Poder da Espada de Joe Abercrombie.
Fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário