Tempos de Escuridão

terça-feira, 10 de março de 2015

RESENHA: Doce Sonho Alado - Sheila Lima Wing








Oi Pessoal!

Hoje aqui no blog trago para vocês a resenha de: DOCE SONHO ALADO da Sheila Lima! Parceira do blog e uma escritora incrível! Quer saber por quê? Então confira!


O livro tem tanta facilidade de leitura e se desenvolve tão bem que é dificil parar de ler as páginas. Eu me apaixonei por cada personagem, cada fragmento e tenho de admitir que os Wings para mim são os melhores. (ADOREI)
O mistério que cerca o livro e Evangeline é muito bem trabalhado, eu fiquei curiosa durante o livro todo! Não houve momento algum que eu diria sentir tédio. A Sheila soube exatamente por cada gota de surpresa e de mistério nos lugares corretos. Este foi um livro que gostei muito de ler, me apaixonei pelo tipo de fantasia que ela proporcionou. O envolvimento com o mundo moderno, a escola, o toque de aventura. Os colegas. Principalmente isso! Não houve um grupo de três melhores amigos que foram até o fim, era realmente um grupo grande! E todos confiavam uns nos outros e tinham motivos para fazer aquilo. Suas próprias motivações e ações. Personalidades totalmente distintas. A pegada de por na fase em que eles estão ainda no colégio foi muito bom, deu pra desenvolver o livro e o mistério sem precisar ficar focado somente nisso. Havia outras distrações. Gostei também do modo como ela trabalhou as brigas de família e irmãs.
Eu dei cinco estrelas. A quinta estrela como sempre digo é do quesito: "Meu tipo de livro". Que quer dizer que é o livro que gosto de ler e ter, enfim.
Vale muito a pena, para os fãs de mistério e aventura esse livro é muito bom.




Quer conhecer mais sobre o livro? Clique no link abaixo e vá para a página em que eu publiquei sobre as informações do livro e da autora!

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/02/parceira-sheila-lima-wing-doce-sonho.html


É isso galera, espero estar trazendo mais resenhas boas para vocês!




Um comentário:

  1. Oi, Francine!

    desculpe a demora em passar aqui, precisei sair para comprar umas coisas com a minha irmã e só voltei agora. Fiquei muito feliz com a sua resenha, é sempre bom saber que alguém se identificou com a história e os personagens... ah, eu amo muito os Wings, tanto que acabei adotando o sobrenome no meu pseudônimo. Muito obrigada pelas lindas palavras, amei mesmo! Daqui a pouco vou te mandar uma mensagem no Face...

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir