Tempos de Escuridão

terça-feira, 19 de maio de 2015

PARCEIRO: Alma Cervantes - Se Arrependimento Matasse



Olá pessoal! Hoje estou aqui fazendo uma passadinha bem rápida para falar sobre o novo parceiro Alma Cervantes, escritor de Se Arrependimento Matasse! 
O parceiro confiou no trabalho do blog e enviou um exemplar de seu romance! Confiram:


Sinopse: Se Arrependimento Matasse - Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.


Autor: Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estrei na literatura com a obra " Se Arrependimento Matasse".

No Skoob consta tudo sobre o livro, o escritor e também as ofertas para que você possa adquirir o seu!

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/324576#_=_

Com dedicatória e tudo <3

Vou iniciar a leitura e logo volto para comentar com vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário