Tempos de Escuridão

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TOP 5 - Realidade Alternativa





Oi Pessoal! Hoje assisti no canal da Jota Plutz um Top 5 super legal que eu decidi responder aqui! Vou deixar o link do vídeo dela para vocês conferirem as respostas que são super legais. 

Agora, vamos lá? 

Top 5 Realidade Alternativa 

Neste Top 5 você deve responder os livros que você gostaria de ver na visão de outro personagem. 

1) Neste eu concordo com a Jota Plutz, pois adoraria ver Harry Potter na visão do Snape. Seria tipo, Snape e o Comensal da Morte? Talvez? Acho que um livro seria o suficiente para que Snape contasse todo o seu ponto de vista. Seria incrível, mas devo confessar que adoraria ver o filme com o ator que fez o Snape. Ai sim, seria 10. 

2) O segundo para mim seria O nome do Vento, pelo ponto de vista do Elodin. Porque é o Elodin, só por isso. Ele é foda, tem uns pensamento muito doido, mas é cheio de mistério e eu pagaria para saber eles. 

3) Este é outro que concordo com a Jota, que é O Hobbit na visão do Gandalf, por quê? Ele é o cara, o mestre, o sabe tudo, aquele cujo os segredos mais obscuros está em meio a sua barba. 

4) Gosto muito de Eragon, como já falei, e para mim deveria ter um livro contando a história e todos os lugares que Brom passou. Simplesmente pelo fato de que ele é o mestre e eu preciso saber onde ele aprender tudo isso. 

5) A Lenda de Ruff Ghanor eu gostaria muito que também tivesse um livro em que o Korin contaria a história. Seria divertido. 

Jotaplutz: https://www.youtube.com/watch?v=0DoRVt50PqY

Nenhum comentário:

Postar um comentário