Tempos de Escuridão

sábado, 4 de abril de 2015

ATUALIZAÇÃO: Livros para Abril!






Olá pessoal! Hoje estou aqui para dizer para vocês quais são os meus livros para o mês de abril! Sei que não estou cumprindo os dias de postagem, mas com a faculdade, ta sendo bem difícil manter as leituras, por essa razão não tenho tipo como postar aqui no blog.

Bom, agora falando de coisa boa! Informo a vocês que estou lendo o último livro de uma trilogia que já tem resenha aqui no blog.
Esta trilogia faz parte de uma história baseada no mundo de Tormenta, um RPG brasileiro para quem não sabe, que foi escrito por Leonel Caldela. Eu tenho gostado muito dos livros do Leonel, gosto da escrita dele e a forma como ele descreve as cenas, por essa razão estou bem animada para este terceiro livro. Leonel Caldela para quem não sabe, é também o escritor de A Lenda de Ruff Ghanor, escrito e lançado pela editora Nerdbooks, é um título razoavelmente famoso, pois Nerdbooks é a editora cujo dono é o Jovem Nerd.
Agora mudando para o segundo livro, tirei os Reis de Clonmel, que é o 8 livro da série de Rangers a Ordem Dos Arqueiros, outro que tem a resenha do primeiro livro aqui no blog. As resenhas, deixarei o link aqui embaixo.
Esta série também é fortemente recomendado para os leitores de fantasia e infanto juvenil!
O terceiro e último fez parte de um sorteio do blog que é na verdade uma HQ, sim, me refiro a Sandman o volume 1!

Conforme eu termino, irei fazer as resenhas aqui no blog. Compartilhem e comentem, pois ajuda muito na divulgação e me faz muito feliz.

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2014/10/dados-gerais-titulo-rangers-ordem-dos.html

http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-inimigo-do-mundo-e-cranio-e.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário